Com tecnologia do Blogger.

Algo grandioso está para acontecer

domingo, 27 de março de 2011


Sabia-se que Bjork estava em estúdio, a preparar o seu novo álbum.

Recentemente, a revista Dazed revelou novos - e impressionantes - detalhes: em Junho, Bjork vai desenvolver uma residência artística de 3 semanas no Festival Internacional de Manchester, para apresentar Biophilia, um evento multimédia que combinará a música do seu novo álbum com instalações artísticas e a internet.

O projecto visa explorar temáticas como a mecânica do som e a expansão infinita do Universo, dos sistemas planetários às estruturas atómicas.

Bjork dará 6 concertos para audiências de 1800 pessoas cada, onde apresentará a nova música de Biophilia, o seu 7º álbum de originais. No espectáculo, será usada uma gama de intrumentos especialmente concebidos para o efeito, incluindo um órgão de tubos controlado digitalmente e um pêndulo de 9 metros que criará padrões musicais, a partir da força gravítica da Terra.

Após a estreia em Manchester, a Bjork levará o seu espectáculo a algumas das principais cidades do mundo, com datas e locais a anunciar futuramente.

O diálogo entre a Música, a Natureza, a Ciência e a tecnologia será o ponto central de Biophilia, aquele que é já considerado o projecto mais ambicioso de sempre na carreira de Bjork.

Algo grandioso está para acontecer...

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP