Com tecnologia do Blogger.

Parabéns Freddie, boa Google!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ícone absoluto da música dos nossos tempos, Freddie Mercury celebraria ontem, dia 5 de Setembro, o seu 65º aniversário.

Poucos foram os cibernautas (e por consequência, quem ligou a televisão ou a rádio) que ficaram sem saber desta notícia: para assinalar a efeméride, e dando continuidade ao que já se pode chamar de "tradição", a Google foi um pouco mais além e criou algo espantoso.

Durante o dia de ontem, todos nós tivemos oportunidade de, por 1 minuto e 39 segundos, abandonar a nossa rotina e sentir "that kind of magic" que só Freddie conseguia criar. Tudo graças à animação brilhante que esteve disponível na página de entrada do site e que aqui deixamos para a posteridade.




A par da animação da Google, o aniversário de Freddie foi celebrado com uma gala de angariação de fundos para a Mercury Phoenix Trust (organização de luta contra o HIV/Sida, criada em nome de Freddie, pelos colegas Brian May e Roger Taylor e pelo manager Jim Beach), realizada ontem à noite no hotel The Savoy, em Londres, tendo reunido família, amigos e celebridades de todo o mundo.

Também ontem chegaram às lojas as últimas reedições da discografia dos Queen (The Works, A Kind of Magic, The Miracle, Innuendo e Made in Heaven), bem como o 3º volume da compilação Deep Cuts e a versão aumentada e remasterizada em DVD daquele que ficou para a história como um dos mais carismáticos e importantes concertos dos Queen: Live At Wembley Stadium. A versão comemorativa do 25º aniversário do concerto traz um duplo DVD com os dois concertos (um dos quais nunca editados), imagens inéditas de ensaios e entrevistas e ainda a versão áudio em CD.

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP