Com tecnologia do Blogger.

O novo significado do vinil

domingo, 20 de novembro de 2011

Nunca me vou esquecer do ano em que tive "a idade de Cristo". Parece mentira, mas foi mesmo um ano de "morte e ressurreição".

Na passada 2ª feira, ao chegar aos 34, tive um aniversário verdadeiramente simbólico. Amigos e colegas de trabalho (e eu próprio, que gosto do conceito de auto-prenda) presentearam-me com um material precioso: o vinil. Mais do que simples plástico e para além de música e história, o vinil, para mim, representa o encontro com o Eu, o caminho, a Grande Roda em movimento. Significados que só aos 33 foram despertados.

É tão certo como estarmos aqui: há um ano atrás, eu não teria tido presentes destes.
Garanto-vos.






0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP